Responsabilidade Social

Projetos e Parcerias

Entre as ações da empresa na área social, destaca-se o Centro Infantil Renascer da Esperança, com o objetivo de acolher crianças e adolescentes que ficavam pelas ruas da comunidade Restinga, envolvendo-se e/ou correndo risco de violência, furtos e drogadição. No Renascer da Esperança essas crianças e adolescentes encontram uma oportunidade de melhoria na qualidade de suas vidas. Hoje, o Renascer atende cerca de 240 crianças e adolescentes.

O Centro Cultural Santa Casa é um projeto patrocinado pela Kley Hertz que transformou prédios históricos da Instituição em um espaço de história, cultura e lazer, com cineteatro, biblioteca, museu, cafeteria e centro de convenções.

A Kley Hertz envolve-se em atividades assistencialistas através da doação de produtos e dinheiro para entidades carentes e eventos sociais da comunidade como campanha do agasalho, natal sem fome, arrecadação de brinquedos e doação de livros.

Responsabilidade Social

Nós acreditamos que a prática da responsabilidade social é caracterizada pela permanente preocupação com a ética das relações da empresa com seus colaboradores, clientes, fornecedores, meio ambiente e com a comunidade onde está inserida.

Certificado de Responsabilidade Social

A Kley Hertz possui o certificado de Responsabilidade Social, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, na categoria empresas de grande porte. 

Esta conquista é fruto do investimento da empresa em projetos e iniciativas de cunho social, realizadas nos últimos anos, tais como a qualidade da relação com os colaboradores (transparência, clima organizacional, comunicação, etc.), as possibilidades de desenvolvimento profissional e pessoal, a forma de interação com a comunidade (doações e ações sociais) e relação com o meio ambiente (cuidados com descarte, programa de controle de geração efluentes industriais, redução de uso água em processo de higienização, entre outros).